História
A Oração das Mães nasceu em Inglaterra em Novembro de 1995 e está agora difundida em mais de 100 Países em todo o mundo, onde hoje milhares de grupos se reúnem regularmente em oração.
Duas avós Verónica e sua cunhada Sandra sentiram a chamada do Senhor para se unirem em oração pelos nossos filhos e netos, tantos são os problemas e perigos que os jovens de hoje enfrentam.
Sentiram que as mães tinham que entregar as suas preocupações e o sofrimento dos seus filhos e netos ao Senhor e crer na Sua palavra: “Pedi e recebereis”
Através desta entrega compreenderam que o Senhor aliviará o seu sofrimento e abençoá-las -á assim como aos seus filhos, quando vão ao Seu encontro com Fé.
Durante todos estes anos muitas têm sido as graças concedidas: filhos que abandonaram o consumo de drogas, filhos desaparecidos que voltaram a casa, outros recuperaram a saúde, alguns melhoraram as relações com a família, muitos regressaram à escola, etc…
A nossa Oraçã
Senhor Jesus, vimos à Tua presença como Mães, pedindo que abençoes os nossos filhos, e todas as crianças do mundo inteiro.
Nós te agradecemos pelos nossos filhos, eles são um dom precioso para nós, ajuda-nos, Senhor, a lembrarmo-nos sempre disto, especialmente quando eles se encontrarem em dificuldades.
Senhor, eles vivem num mundo conturbado, um mundo que nem sempre Te aceita, dá-lhes o dom da Fé e a coragem de que precisam para darem testemunho de Ti.
Ajuda-nos a acreditar que estás sempre connosco, partilhando as alegrias e as tristezas, rindo com as nossas alegrias e chorando connosco as nossas dores.
Concede-nos todas as graças de que necessitamos, para cumprirmos os Teus planos nas nossas vidas, e nossas obrigações nas nossas famílias.
Tu és Deus todo poderoso. Tu podes mudar as coisas. Vimos ter contigo com fé e amor, sabendo que irás atender as nossas orações.
Senhor, ajuda-nos a termos sempre presente quanto nos amas e aos nossos filhos, e o quanto anseias que Te entreguemos os nossos problemas.
Ámen